B.O. Moto Clube – Brasil

História

O B.O Moto Clube nasceu em junho de 2.005 numa união de três amigos, Vanderlei, Piloto e José Carlos.

Vanderlei sempre saia sozinho com seu triciclo e encontrou o Piloto com seu triciclo 1.8 turbinado, em seguida com José Carlos, começaram a viajar e sentiram a necessidade de montar um moto clube ( ou melhor um Triciclube) onde reunissem triciclos e motos, amigos que tivessem um ideal em comum, viajar, fazer amizades, e contribuir com ações solidárias e sociais.

Quando resolveram que montariam o moto clube, não conseguiam achar um nome adequado, e começaram a notar que sempre que estavam em algum barzinho parados, amigos que os viam gritavam: – ” Vai dar B.O!!”, brincando com eles. Aí decidiram colocar B.O MOTO CLUBE.
E rapidamente o nome pegou, hoje o moto clube conta com mais de 30 membros atuantes, e muitos “agregados” que sempre estão com eles mesmo fazendo parte de outros moto clubes,  mostrando a força que temos para fazer amizades e manter todos unidos.  Viva! ViVa B. O !!!

Oração do Motociclista

Senhor, cada vez que subo numa moto sinto a liberdade e ao mesmo tempo tenho medo de encontrar-Te num destes caminhos perplexos do mundo.
Como sou frágil diante da natureza, e ao mesmo tempo me sinto forte e dono de mim, quando estou numa moto.
Mas, Senhor, não quero perder minha vida num destes momentos. Quero que o guidão de minha moto esteja sempre firme em minhas mãos, Senhor, que o capacete que me proteje a cabeça, seja a segurança de que preciso, e que Tu, Senhor, seja a minha proteção permanente.
Perdoa-me Senhor, se por vezes abuso da liberdade que me deste e corro alucinado, ou me perco em emoções na velocidade, em busca de respostas…
Que cada dia eu possa sentir a Tua presença na brisa que recebo no rosto, na velocidade e na superação de meus próprios limites, na responsabilidade da vida que me deste. Quero sentir Tua presença protetora e amiga, pois sei que estás comigo como meu caroneiro.
Proteje, Senhor, nossas vidas e acolhe junto de Vós os companheiros que já partiram, que eles possam viver as alegrias de estarem Convosco, que nós tenhamos a esperança de um dia também encontrar-Vos. Proteje, Senhor, por intermédio de Nossa Senhora, nossas motos, nossas vidas, nossos caminhos, para que na certeza de Tua presença, possamos dar-Te glória e louvor, para sempre, amém.
Que Deus nos acompanhe em todas as nossas viagens e todo o nosso dia a dia, amém.

–//–

SENHOR! Como peregrino a percorrer em cima da minha moto os mais diversos caminhos, solitário ou com o meus companheiros, preciso da tua proteção para chegar ao meu destino.
Olhando os montes, as matas, os rios e as campinas, sinto na natureza da brisa em meu corpo a tua presença maravilhosa.
E quando olho para as montanhas vejo o céu, o sol, a lua e as estrelas da noite e então sinto a Sua presença a caminhar comigo.
Nâo tenho medo dos perigos conhecidos e desconhecidos poque sou guardado por Ti de todo o mal.
Desde agora posso confiar que o Criador guardará a minha saída e a minha chegada e desde já sou grato ao Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.

10 Responses

  1. mariuza e Beto

    Gostei muito da historia do B.O , do site, ficou muito bom, simples e objetivo! adoro vcs do B.O ! admiramos muito a vossa união! bjs a todos! Mariuza e Bethao !

    January 8, 2009 at 1:43 pm

  2. KROCODILO-ZG

    PARABENS PELO SITE E TAMBEM PELOS INTEGRANTES DEST
    MC DO QUAL SEMPRE ESTOU JUNTO SENDO EU D OUTRO MC…
    POSSO DIZER D CORAÇÃO Q VCS SÃO ESPECIAIS E TEM TUDO
    PARA CRESCER…Q DEUS CONTINEU OS ABENÇOANDO….
    HÁ!!! A VERDADEIRA HISTÓRIA NAO É ESTA NÃO…
    CONVERSSEM DIREITO COM O JOW (WANDERLEI) E ELE DIRÁ
    SE ESTOU OU NÃO MENTINDO…ABÇS A TODOS.
    VIVAAAAAAAA……VIVAAAAAAAAAA…..VIVAAAAAAAAAAA

    January 15, 2009 at 7:34 pm

  3. Ai pessoal nao vi minhas fotos ai hem
    entao trate de colocalas ,pois o seu site ja esta linkdo no meu
    entre ai
    e viva

    February 10, 2009 at 2:58 am

  4. ai queor ser linkado ai tambem fala com o bo espero resposta

    February 10, 2009 at 3:01 am

  5. Orestes

    Cobrar de motos a metade do valor do pedagio dos carros em SP é um roubo! Como fica a cobrança do IPVA? Esse imposto caríssimo pago por todos os veiculos automotores para que é mesmo? E o seguro obrigatório das motos, mais caros que os do carro? Isso não é bi-tributação? Estão nos ferrando e o povo está anestesiado! Está na hora de protestar!

    July 28, 2009 at 2:43 pm

  6. MARIO MAR RIO

    Ola pessoal gente fina, demorei mas cheguei,um agradecimento a todos pela recepção na festa do niver,que maravilha adoramos tudo . Gostaria de ter fotos no Mail navajomc@hotmail.com ou no orkut mariomcn@hotmail.com e adicionar como amigos para sempre.Abraçaaaaaão especial ao Vanderlei e ao Custela viva B O viva

    September 19, 2009 at 12:52 am

  7. Sérginho Cavera do asfalto

    Olá pessoal estive ai no niver, parabéns pela festa que foi muito boa e pela organização, o ano que vem se Deus quiser estamos juntos novamente!!!
    Um abraço, fiquem com Deus
    Sérginho MC.CAVERA DO ASFALTO ARARAQUARA – SP

    July 31, 2010 at 2:02 pm

  8. denner

    eai pessoal estou muito contente em poder fazer parte desta familia b.o moto club e ser promovido pra diretor reginal de sp pessoal muito obrigado pode deixar que vou levar a bandeira do b.o moto club pra todos lugares que eu passar abraços diretor denner ….

    May 31, 2011 at 5:26 am

  9. Patrick

    Olá pessoal,
    Somos de Ribeirão Preto e vamos este ano prestigiar a festa de aniversário de vocês.
    Um abraço
    Patrick.
    Presidente
    Hermandad Moto Clube
    Ribeirão Preto SP

    July 3, 2011 at 10:47 pm

  10. denner

    oi familia b.o tive varios convites de moto clube porque trabalhos com todos eles em sp mais vim aqui com vcs do b.o moto clube estou muito feliz por poder fazer parte do moto clube muito obrigado e na festa estarei ai tbm para poder somar com vcs ok viva viva b.o denner banda somrisal e banda memory

    August 3, 2011 at 6:57 am

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site